TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

Para compras realizadas na loja virtual e entregues através de motoboy ou correios, você tem 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria para manifestar seu desejo de troca ou devolução. 

 

Para compras realizadas na loja virtual e retiradas em loja física, você tem 10 dias corridos da data da compra para solicitar a troca ou devolução.

 

É necessário entrar em contato conosco fazendo a solicitação via WhatsApp (51 99931 1792) ou redes sociais.

 

As trocas/devoluções deverão ser feitas em nossa loja física, e o custo do envio fica por conta do cliente.

 

Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e não ter indícios de uso.

 

Condições da peça para troca/devolução:

 

- a peça deve estar com a etiqueta fixada

 

- marcas de uso, assim como maquiagem, não serão aceitas

 

- não trocamos zíper estragado (testamos todos eles antes de enviar pra você)

 

- não trocamos meia calça

 

- não trocamos peças de PROMOÇÃO

 

- não realizamos troca da troca, por isso, escolha bem

 

- não trocamos peças “levanta bumbum”

 

- não trocamos conjunto de biquini e calcinha de biquini

 

- não trocamos peças de carnaval

O valor da entrega não será devolvido.

Em caso de frete grátis, ou desconto no frete, o valor será cobrado de forma integral. Exemplo: se você ganhou R$ 10 de desconto, e a sua compra foi de R$ 300, o valor de troca ou estorno será de R$ 290.