TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para compras realizadas na loja virtual e entregues através de motoboy ou correios, você tem 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria para manifestar seu desejo de troca ou devolução.
Para compras realizadas na loja virtual e retiradas em loja física, você tem 10 dias corridos da data da compra para solicitar a troca ou devolução.
É necessário entrar em contato conosco fazendo a solicitação via WhatsApp (51 99931 1792) ou redes sociais.
As trocas/devoluções deverão ser feitas em nossa loja física, e o custo do envio fica por conta do cliente.
Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e não ter indícios de uso.
Condições da peça para troca/devolução:
- a peça deve estar com a etiqueta fixada
- marcas de uso, assim como maquiagem, não serão aceitas
- não trocamos zíper estragado (testamos todos eles antes de enviar pra você)
- não trocamos meia calça
- não trocamos peças de PROMOÇÃO
- não realizamos troca da troca, por isso, escolha bem
- não trocamos peças “levanta bumbum”
- não trocamos conjunto de biquini e calcinha de biquini
- não trocamos peças de carnaval
O valor da entrega não será devolvido.
Em caso de frete grátis, ou desconto no frete, o valor será cobrado de forma integral. Exemplo: se você ganhou R$ 10 de desconto, e a sua compra foi de R$ 300, o valor de troca ou estorno será de R$ 290.