TROCA OU DEVOLUÇÃO
** peças em promoção não possuem troca ou devolução**
Para compras realizadas na loja virtual e entregues através de correios, você tem 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria para manifestar seu desejo de troca ou devolução.
Para compras realizadas na loja virtual e retiradas em loja física ou entregues pelo motoboy, você tem 7 dias corridos da data da compra para solicitar a troca ou devolução.
TROCA
É necessário entrar em contato conosco fazendo a solicitação via WhatsApp (51 99931 1792) ou redes sociais. A devolução da peça tem que ser feita de forma imediata, e então iremos gerar um valor de crédito pra você usar posteriormente (validade do vale 60 dias). Não é possível ficar com a peça após o prazo dos 7 dias aguardando decidir por uma nova peça.
DEVOLUÇÃO
É necessário entrar em contato conosco fazendo a solicitação via WhatsApp (51 99931 1792) ou redes sociais. A devolução da peça tem que ser feita de forma imediata para que não ultrapasse o prazo de 7 dias. Assim que recebermos a peça, iremos avaliar e assim que autorizado realizamos o estorno do valor em até 5 dias úteis (pix ou fatura do cartão conforme forma de pagamento).
As trocas/devoluções podem ser feitas em nossa loja física. O custo do envio fica por conta do cliente.
Importante: Para que possamos realizar a troca/devolução, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e não ter indícios de uso.
Condições da peça para troca/devolução:
- a peça deve estar com a etiqueta fixada
- marcas de uso, assim como maquiagem, não serão aceitas
- não trocamos zíper estragado (testamos todos eles antes de enviar pra você)
- não trocamos meia calça
- não trocamos peças de PROMOÇÃO
- não realizamos troca da troca, por isso, escolha bem
- não trocamos peças “levanta bumbum”
- não trocamos conjunto de biquini, calcinha de biquíni e maiôs
- roupas brancas
- não trocamos peças de carnaval
O valor da entrega não será devolvido.
Em caso de frete grátis, ou desconto no frete, o valor será cobrado de forma integral. Exemplo: se você ganhou R$ 10 de desconto, e a sua compra foi de R$ 300, o valor de troca ou estorno será de R$ 290.
Em caso de produto que apresenta defeito, o que fazer?
Nos comunique imediatamente, envie fotos e nos conte o que aconteceu com a peça. Você também pode ir até a loja pessoalmente levando a peça. Nesses casos, nós ficaremos com a peça e enviaremos ao nosso fornecedor que deverá avaliar se é defeito ou foi feito mau uso da peça. Assim que tivermos o laudo, entraremos em contato para devolver a peça consertada. Em caso que não aja conserto, iremos lhe dar uma nova peça. Não havendo peça igual, nós iremos gerar um crédito pra você gastar na loja ou devolveremos o valor pago. Nosso prazo para resolver o problema é de 20 dias.
Em caso de dúvidas sobre a lei do consumidor, você pode acessar ela aqui: https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm