** peças em promoção não possuem troca ou devolução**
Caso você já possua algum pedido ainda não retirado na nossa loja (sacolinha), por favor nos informe nas observações ou via Whats App.
Formas de entrega e retirada do seu pedido:
Retirada na loja:
Se atente aos horários de funcionamento da loja. Qualquer pessoa pode retirar pra você, desde que você nos avise o nome da pessoa no dia da retirada. A compra deve ser retirada em até 30 dias corridos após a compra ou entenderemos que você abriu mão das peças e não haverá reembolso.
Caso não possa vir retirar, oferecemos entrega também (motoboy, uber ou correios).
ATENÇÃO: Se você retirar a peça após 7 dias, estará abrindo mão do direito de troca ou devolução. Se atente aos prazos!
Correios ou motoboy (ENTREGA):
Sempre se certifique de que haverá alguém em casa no horário combinado. Se o entregador não encontrar ninguém, a compra voltará para a loja e será necessário pagar por um novo envio.
Uberflash ou outro qualquer serviço de entregas solicitado pela cliente:
Recomendamos que peça a modalidade "flash" (de entregas) com código de confirmação na entrega, para evitar transtornos. Lembramos também que a responsabilidade de chamar o uber e de quaisquer problemas relacionados a entrega, é da cliente. A LOLA se responsabiliza apenas por entregas via motoboy da loja.
*** Se você tiver outras compras na loja (modalidade sacolinha), é importante que nos avise para que possamos reunir em único pedido/sacola.
TROCA OU DEVOLUÇÃO
Leia na página: https://euvistolola.com.br/trocas-e-devolucoes/
Ao concluir a compra, você está de acordo com a nossa política. Qualquer dúvida, entre em contato.